|
A conquista do Selo Diamante pelo Tribunal na edição de 2025 do Prêmio CNJ de Qualidade foi um grande feito institucional. E, como reconhecimento da excelência do nosso trabalho, ganhamos um bônus que alegra qualquer pessoa!
O Ato GP 59/2025 dispõe sobre a concessão de folgas compensatórias. Cada pessoa terá direito a até três dias de folga, que já foram creditados no Sistema Integrado de Gestão de Pessoas (Sigep), em banco de horas, para uso a critério do(a) pessoa! Ahhh... que demais!
Porém, devem ser observadas as necessidades do serviço, a prévia comunicação da chefia imediata e as disposições do normativo. O benefício é concedido proporcionalmente ao tempo de efetivo exercício no tribunal durante o período de apuração do prêmio.
Então, fica a dica: consulte no Sigep. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas pelo e-mail sgp@trt2.jus.br ou pelo ramal 2272.
E recapitulando, o Prêmio CNJ de Qualidade reconhece os tribunais brasileiros que mais se destacaram em suas práticas em diferentes áreas. É um instrumento de valorização da boa governança, da gestão estratégica, da inovação e da transparência no Poder Judiciário.
|